Filters : "EDUCAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, VIDEOCLIPE, MÚSICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Nuria. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Nogueira, N. (2022). Videoclipe e educomunicação: novos horizontes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
    • NLM

      Nogueira N. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
    • Vancouver

      Nogueira N. Videoclipe e educomunicação: novos horizontes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c9aa736-b6b1-43e5-9433-3a923bde6eb9/tc4621-nuria-nogueira-videoclipe.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, PROCESSO DE SOFTWARE, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Jaqueline Nazareth. Uma proposta de melhoria nos processos de software na rede pública de educação. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c8fb7e7-0bda-4c12-bcc6-3de070ea5d83/JAQUELINE%20NAZARETH%20PEREIRA.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2014
    • APA

      Pereira, J. N. (2014). Uma proposta de melhoria nos processos de software na rede pública de educação. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c8fb7e7-0bda-4c12-bcc6-3de070ea5d83/JAQUELINE%20NAZARETH%20PEREIRA.pdf
    • NLM

      Pereira JN. Uma proposta de melhoria nos processos de software na rede pública de educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c8fb7e7-0bda-4c12-bcc6-3de070ea5d83/JAQUELINE%20NAZARETH%20PEREIRA.pdf
    • Vancouver

      Pereira JN. Uma proposta de melhoria nos processos de software na rede pública de educação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0c8fb7e7-0bda-4c12-bcc6-3de070ea5d83/JAQUELINE%20NAZARETH%20PEREIRA.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LUGAR, ESCOLAS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), EDUCAÇÃO, CRÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Danatiele Rodrigues. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2024). Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva DR. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva DR. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, INTEGRAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Luis Alexandre Metzler. Um olhar geográfico sobre os serviços de medida socioeducativa em meio aberto (MSE/MA) e os CIEJAS: pensando contradições, limites, possibilidades e potenciais. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e055078e-409d-4ea6-8f91-f5fa77e8d9fd/2023_LuisAlexandreMetzlerGuedes_TGI.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Guedes, L. A. M. (2023). Um olhar geográfico sobre os serviços de medida socioeducativa em meio aberto (MSE/MA) e os CIEJAS: pensando contradições, limites, possibilidades e potenciais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e055078e-409d-4ea6-8f91-f5fa77e8d9fd/2023_LuisAlexandreMetzlerGuedes_TGI.pdf
    • NLM

      Guedes LAM. Um olhar geográfico sobre os serviços de medida socioeducativa em meio aberto (MSE/MA) e os CIEJAS: pensando contradições, limites, possibilidades e potenciais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e055078e-409d-4ea6-8f91-f5fa77e8d9fd/2023_LuisAlexandreMetzlerGuedes_TGI.pdf
    • Vancouver

      Guedes LAM. Um olhar geográfico sobre os serviços de medida socioeducativa em meio aberto (MSE/MA) e os CIEJAS: pensando contradições, limites, possibilidades e potenciais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e055078e-409d-4ea6-8f91-f5fa77e8d9fd/2023_LuisAlexandreMetzlerGuedes_TGI.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, MORAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Caio César Coelho. Sucesso e seu preço: um estudo sobre a reflexão ética e moral em um curso de graduação em administração. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae8cbbef-573f-45a3-aea9-81ca43daa7b4/TCCCaioCesarCRodrigues.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. C. C. (2016). Sucesso e seu preço: um estudo sobre a reflexão ética e moral em um curso de graduação em administração (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae8cbbef-573f-45a3-aea9-81ca43daa7b4/TCCCaioCesarCRodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues CCC. Sucesso e seu preço: um estudo sobre a reflexão ética e moral em um curso de graduação em administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae8cbbef-573f-45a3-aea9-81ca43daa7b4/TCCCaioCesarCRodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues CCC. Sucesso e seu preço: um estudo sobre a reflexão ética e moral em um curso de graduação em administração [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae8cbbef-573f-45a3-aea9-81ca43daa7b4/TCCCaioCesarCRodrigues.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: CAPITAL HUMANO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thiago Guimarães de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. G. de. (2021). Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf
    • NLM

      Souza TG de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Souza TG de. Smith e Marshall sobre educação: uma comparação dos autores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c661aab-74d7-4f46-9504-c2f1bb3b388b/Thiago_Souza_Monografia.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARENO, Henrique Brickmann. Simulação como ferramenta de ensino em cursos de engenharia de produção e administração. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5de4e1d-a334-469a-86aa-62e4dfadaa20/Henrique%20Brickmann%20Areno%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Areno, H. B. (2003). Simulação como ferramenta de ensino em cursos de engenharia de produção e administração (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5de4e1d-a334-469a-86aa-62e4dfadaa20/Henrique%20Brickmann%20Areno%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Areno HB. Simulação como ferramenta de ensino em cursos de engenharia de produção e administração [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5de4e1d-a334-469a-86aa-62e4dfadaa20/Henrique%20Brickmann%20Areno%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Areno HB. Simulação como ferramenta de ensino em cursos de engenharia de produção e administração [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5de4e1d-a334-469a-86aa-62e4dfadaa20/Henrique%20Brickmann%20Areno%20TCC-PRO03.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luisa Capalbo. Redescobrindo espaços: a brincadeira e a aprendizagem na escola e na cidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82a89ebd-e8ca-4f44-b030-8673150439cf/2021_luisacapalbomenezes.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Menezes, L. C. (2021). Redescobrindo espaços: a brincadeira e a aprendizagem na escola e na cidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82a89ebd-e8ca-4f44-b030-8673150439cf/2021_luisacapalbomenezes.pdf
    • NLM

      Menezes LC. Redescobrindo espaços: a brincadeira e a aprendizagem na escola e na cidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82a89ebd-e8ca-4f44-b030-8673150439cf/2021_luisacapalbomenezes.pdf
    • Vancouver

      Menezes LC. Redescobrindo espaços: a brincadeira e a aprendizagem na escola e na cidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/82a89ebd-e8ca-4f44-b030-8673150439cf/2021_luisacapalbomenezes.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, MATERIAL DIDÁTICO, RAP

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALIENO, Nadia Pereira. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Malieno, N. P. (2021). RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
    • NLM

      Malieno NP. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
    • Vancouver

      Malieno NP. RAP como material didático para o ensino de geografia nas escolas estaduais do município de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e7f0a5f-71d8-4504-b2e6-d18a0d0c5a87/2021.NadiaPereiraMalieno.TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO, FANZINES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUAVA, Vinicius Araújo. Quadrinhos que transbordam: além de uma educação quadrada. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69844029-4122-42b7-a602-a170a14337ba/Te0066-Buava.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Buava, V. A. (2022). Quadrinhos que transbordam: além de uma educação quadrada (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69844029-4122-42b7-a602-a170a14337ba/Te0066-Buava.pdf
    • NLM

      Buava VA. Quadrinhos que transbordam: além de uma educação quadrada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69844029-4122-42b7-a602-a170a14337ba/Te0066-Buava.pdf
    • Vancouver

      Buava VA. Quadrinhos que transbordam: além de uma educação quadrada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/69844029-4122-42b7-a602-a170a14337ba/Te0066-Buava.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACÁCIO JÚNIOR, José Mathias. Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Acácio Júnior, J. M. (2023). Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf
    • NLM

      Acácio Júnior JM. Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf
    • Vancouver

      Acácio Júnior JM. Proposta de redesenho organizacional e de processos em uma organização de educação básica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79557985-b53e-48c9-88f0-f357a58ea3e3/JOS%C3%89%20MATHIAS%20AC%C3%81CIO%20J%C3%9ANIOR%20PRO2023.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: HISTÓRIA, EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTO, Almir Ribeiro. Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Couto, A. R. (2022). Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Couto AR. Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Couto AR. Proposta de planejamento estratégico para um evento de imersão histórica chamado SIEM – Simulação para o Ensino Médio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0231b0ef-46b8-410f-b603-fcbfb47e3d85/ALMIR%20RIBEIRO%20COUTO%20PRO2022.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, ÁREAS CENTRAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARZO, Luciana Di. Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marzo, L. D. (2018). Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf
    • NLM

      Marzo LD. Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf
    • Vancouver

      Marzo LD. Projeto escolar: uma ocupação educacional pelo centro de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ef540e8f-a72d-4867-b1e7-6328bf82b609/2018_02_LucianaDiMarzo.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Thalles Andrade Estrela. Projeto de um sistema de tutoria inteligente para o ensino de física. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2b3490c-24bf-4fe5-b827-e245a0b8d818/THALLES%20ANDRADE%20ESTRELA%20BATISTA%20TCC21.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Batista, T. A. E. (2021). Projeto de um sistema de tutoria inteligente para o ensino de física (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2b3490c-24bf-4fe5-b827-e245a0b8d818/THALLES%20ANDRADE%20ESTRELA%20BATISTA%20TCC21.pdf
    • NLM

      Batista TAE. Projeto de um sistema de tutoria inteligente para o ensino de física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2b3490c-24bf-4fe5-b827-e245a0b8d818/THALLES%20ANDRADE%20ESTRELA%20BATISTA%20TCC21.pdf
    • Vancouver

      Batista TAE. Projeto de um sistema de tutoria inteligente para o ensino de física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f2b3490c-24bf-4fe5-b827-e245a0b8d818/THALLES%20ANDRADE%20ESTRELA%20BATISTA%20TCC21.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, MOBILIDADE URBANA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTIN, Pedro Lang. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Augustin, P. L. (2019). Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
    • NLM

      Augustin PL. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
    • Vancouver

      Augustin PL. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PERIFERIA, PROJETO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Benjamim Augusto de Oliveira. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Gonçalves, B. A. de O. (2020). Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
    • NLM

      Gonçalves BA de O. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves BA de O. Ponte, laje, bloco: um estudo para perspectivas educacionais periféricas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fa060df9-7658-44de-ab90-c56a84c24e89/2020_BENJAMIMGON%C3%87ALVES.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Maisa. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Barros, M. (2020). Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf
    • NLM

      Barros M. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf
    • Vancouver

      Barros M. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA À SAÚDE, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAUSTINO, Vinicius Lima. Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Faustino, V. L. (2023). Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf
    • NLM

      Faustino VL. Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf
    • Vancouver

      Faustino VL. Pharmacist perceptions about health care for the LGBTQIA+ community in Brazil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c41084c3-28da-4dcc-8382-ebac3e4a16ff/TCC_Vinicius%20Lima%20Faustino.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: POPULAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Barbara Vaz de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica). 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Mello, B. V. de. (2022). Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
    • NLM

      Mello BV de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
    • Vancouver

      Mello BV de. Pesquisa clínica no Brasil: uma visão do cenário do conhecimento da população e proposta de educação em estudos clínicos (o conhecimento brasileiro sobre pesquisa clínica) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43f98406-0682-4ddf-81d5-6540b6965982/3135786.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA AGRÁRIA, EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, JOGOS DE TABULEIRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Camila de Souza Peixoto. Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. de S. P. (2021). Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf
    • NLM

      Ribeiro C de SP. Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro C de SP. Os jogos para o desenvolvimento do raciocínio geográfico no ensino do espaço agrário [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/36ee116d-50b2-4889-a78f-70a67587e365/2021.CamiladeSouzaPeixotoRibeiro.TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024